Pontos Turísticos

Pontos Turísticos do Município.

AV. MANOEL DE CASTRO FILHO (AV. GASTRONÔMICA)

Avenida Gastronômica é um dos principais cartões-postais de Morada Nova, ao longo de sua extensão é possível encontrar muitas pizzarias, bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias. Uma das melhores maneiras de explorar avenida Gastronômica, é percorrê-la de ponta a ponta. 

 

Deixe seu comentário

OUTROS PONTOS TURISTICOS
#turismo

PRAÇA MAESTRO COUTINHO (PRAÇA DO BALÃO)

Localizada em uma das vias de acesso à zona urbana de Morada Nova, a praça Maestro Coutinho recebeu esse nome em 2 de agosto de 1998, em homenagem ao grande músico Luiz Coutinho da Silva. Com uma paisagem floral e uma arquitetura musical, a praça conta com diversos equipamentos para atividade física, além de ser um excelente local para fazer caminhadas.

#turismo

ROTATÓRIA EGÍDIO DA VALENTINA

A rotatória Egídio da Valentina, estar localizada em uma das vias de acesso à zona urbana de Morada Nova. A rotatória é uma simples homenagem do povo de Morada Nova ao lendário vaqueiro Egídio Leandro de Freitas, por sua luta e a coragem ao enfrentar as matas e a penúria presentes no seu dia a dia.

#turismo

PRAÇA DO VAQUEIRO

Monumento histórico do município de Morada Nova, datada da década de 60, a praça do vaqueiro tem no seu centro uma imagem toda  feita  de azulejo retratando um vaqueiro na pega de boi no mato, e ao seu redor,  plantas  típicas dessa vegetação, como cacto,  palma, xiquexique e mandacaru.

#turismo

PRAÇA DEPUTADO TEÓFILO GIRÃO (PRAÇA DA MATRIZ)

Inaugurada em janeiro de 1976, na gestão do prefeito Joaquim Terceiro Chagas, a Praça Deputado Teófilo Girão (praça da matriz), é um local de lazer que reúne jovens e familiares para uma boa conversa após a missa. Esta praça fica no centro de Morada Nova, ao lado da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo.

#turismo

VARANDA DA SALINA

Varanda da salina é um espaço público utilizado para a prática de atividade física ao ar livre, com uma visão deslumbrante das águas escuras encravadas no centro de Morada Nova. Uma ótima oportunidade para aproveitar a cidade, confraternizar e cuidar da saúde. Ler Mais Disponível em:https://www.webartigos.com/artigos/lagoa-da-salina/75836. Acesso em: agosto.2021.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito