NOTÍCIAS

29-ABR-2026

Conferências Livres fortalecem os direitos da infância e adolescência em Morada Nova

Conferências Livres fortalecem os direitos da infância e adolescência em Morada Nova

Por Ascom 29/04/2026 #assistênciasocial

A Prefeitura de Morada Nova, por meio da Secretaria da Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), está promovendo as Conferências Livres da Criança e do Adolescente.

Esse importante momento de escuta e participação social tem como objetivo fortalecer as políticas públicas voltadas à garantia de direitos, assegurando que crianças e adolescentes tenham voz ativa na construção de propostas para o município.

As Conferências Livres representam um espaço democrático de diálogo, reunindo sociedade civil, profissionais da rede de proteção e o poder público para refletir, avaliar e propor avanços nas ações voltadas à infância e adolescência.

Participe e contribua para a construção de um futuro mais justo, seguro e inclusivo para nossas crianças e adolescentes.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024