COMO OBTER MEDICAMENTO, INCLUINDO OS DE ALTO
Informações atualizadas em: 25/06/2025 11:24:10
Principais etapas do serviço
FLUXO DE PROCESSO DE CADASTRO
PACIENTE DEVE SE DIRECIONAR À CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO - CAF, DO MUNICÍPIO,
PORTANDO TODOS OS DOCUMENTOS ACIMA LISTADOS;
APÓS INICIADO O PROCESSO DE CADASTRAMENTO VIA SISTEMA DE SOFTWARE HÓRUS PELO
FARMACÊUTICO, SERÁ IMPRESSO E/OU COMUNICADO AO PACIENTE OS EXAMES SOLICITADOS PELO
SISTEMA PARA A CONCLUSÃO DO CADASTRO;
APÓS CONCLUÍDO O CADASTRO VIA SISTEMA, TODOS OS DOCUMENTOS TANTO DE RESPONSABILIDADE
MÉDICA COMO DO PACIENTE, SÃO ENVIADOS DE FORMA FÍSICA, ACOMPANHADOS POR UMA VIA
GERADA PELO SISTEMA HÓRUS À 09 CRES SITUADA EM RUSSAS - CE;
O PRAZO DE RECEBIMENTO É DE ATÉ 30 DIAS APÓS O CADASTRO.
DA RENOVAÇÃO:
APÓS APROVAÇÃO DO CADASTRO E RECEBIMENTO DA MEDICAÇÃO, FICA PROTOCOLADO A
RENOVAÇÃO NO PRAZO DE 03 MESES;
PARA A RENOVAÇÃO É NECESSÁRIO QUE O PACIENTE APRSESENTE O RECEITUÁRIO MÉDICO E LME
(LAUDO MÉDICO ESPECIALIZADO) FORNECIDOS PELO RESPECTIVO MÉDICO ESPECIALISTA.
Requisitos - Documentos necessários
DOS DOCUMENTOS:
APÓS APROVAÇÃO DO CADASTRO E RECEBIMENTO DA MEDICAÇÃO, FICA PROTOCOLADO A
RENOVAÇÃO NO PRAZO DE 03 MESES;
PARA A RENOVAÇÃO É NECESSÁRIO QUE O PACIENTE APRSESENTE O RECEITUÁRIO MÉDICO E LME
(LAUDO MÉDICO ESPECIALIZADO) FORNECIDOS PELO RESPECTIVO MÉDICO ESPECIALISTA.
Previsão de prazo para realização do serviço
O PRAZO DE RECEBIMENTO É DE ATÉ 30 DIAS APÓS O CADASTRO.
Horário de atendimento
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H ÀS 11:30H E 13:30H ÀS 17:00H
Formas de prestação de serviço
PRESENCIAL, NO SEGUINTE ENDEREÇO: AVENIDA MANOEL DE CASTRO, 723 - CENTRO - MORADA NOVA
Custo para o usuário
GRATUITO.