Maio Laranja: roda de conversa em escola do Dourado fortalece ações de proteção às crianças e adolescentes
Hoje, a Prefeitura de Morada Nova, através da Secretaria da Assistência Social, por meio da equipe do CREAS, realizou uma roda de conversa em alusão à campanha Maio Laranja, com o tema: "Faça Bonito: Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes", na Escola EEB Luiz João de Sousa, no Dourado.
Também contamos com a presença do Conselho Tutelar, fortalecendo essa ação de cuidado, escuta e prevenção junto à comunidade escolar.
O momento contou com diálogo, orientação e conscientização sobre a importância da proteção das nossas crianças e adolescentes, reforçando o compromisso da rede de apoio no enfrentamento à violência e na garantia de direitos.