SEAD

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD

INFORMAÇÕES DO ORGÃO
CNPJ

07.782.840/0001-00

Telefone

(88) 3422-1381

E-mail

administracao@moradanova.ce.gov.br

Horário de funcionamento

DE SEGUNDA A SEXTA 07:00 H 13:00 H

Endereço:

AV MANOEL CASTRO, Nº 726 - CENTRO - CEP: 62.940-000

INFORMAÇÕES DO GESTOR
Nome

FRANCISCO DANYEL NOBRE BARROS

Cargo

SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO

Período

01/01/2021

Matrícula

1395135

mais informações do orgão

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

Missão
Compete à Secretaria da Administração – SEAD: I - auxiliar o Prefeito Municipal e os dirigentes de órgãos/entidades na formulação de políticas e diretrizes concernente à Administração Pública Municipal; II - executar, coordenar, avaliar e controlar as ações estratégicas de modernização administrativa, de gestão de pessoas e processamento da folha de pagamento dos servidores públicos de Morada Nova; III - estabelecer diretrizes e supervisionar as atividades desenvolvidas pelo Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Morada Nova – IPREMN; IV - implantar e gerenciar a infraestrutura central da tecnologia da informação da Administração Municipal, compreendendo as áreas de projetos, de rede de dados, Internet e Intranet, suporte operacional aos sistemas de informações e dados em nível coorporativo; V - promover concursos públicos e processos seletivos, salvo nos casos em que seja delegada essa atribuição; VI – coordenar as atividades da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, observados os princípios do devido processo legal, contraditório e a ampla defesa; VII - conceder licenças e/ou afastamentos previstos em Lei; VIII - normatizar e controlar a Central de Atendimento ao Servidor e o Protocolo Geral do Município; IX - normatizar e controlar o acervo e os serviços do Arquivo Geral do Município de Morada Nova; Parágrafo Único: A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar prevista neste artigo será composta por 04 (quatro) servidores efetivos e constituída por 01 (um) Presidente, 02 (dois) Membros e 01 (um) Secretário, sendo a sua presidência exercida por um dos Procuradores do Município.
   
Visão
Ser referência para a Administração Pública Estadual na construção integrada de soluções em gestão, voltada para a excelência de resultados.
   
Funções
Compete à Secretaria da Administração – SEAD:
I - auxiliar o Prefeito Municipal e os dirigentes de órgãos/entidades na formulação de políticas e diretrizes concernente à Administração Pública Municipal;
II - executar, coordenar, avaliar e controlar as ações estratégicas de modernização administrativa, de gestão de pessoas e processamento da folha de pagamento dos servidores públicos de Morada Nova;
III - estabelecer diretrizes e supervisionar as atividades desenvolvidas pelo Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Morada Nova – IPREMN;
IV - implantar e gerenciar a infraestrutura central da tecnologia da informação da Administração Municipal, compreendendo as áreas de projetos, de rede de dados, Internet e Intranet, suporte operacional aos sistemas de informações e dados em nível coorporativo;
V - promover concursos públicos e processos seletivos, salvo nos casos em que seja delegada essa atribuição;
VI – coordenar as atividades da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, observados os princípios do devido processo legal, contraditório e a ampla defesa;
VII - conceder licenças e/ou afastamentos previstos em Lei;
VIII - normatizar e controlar a Central de Atendimento ao Servidor e o Protocolo Geral do Município;
IX - normatizar e controlar o acervo e os serviços do Arquivo Geral do Município de Morada Nova;


Parágrafo Único: A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar prevista neste artigo será composta por 04 (quatro) servidores efetivos e constituída por 01 (um) Presidente, 02 (dois) Membros e 01 (um) Secretário, sendo a sua presidência exercida por um dos Procuradores do Município.
   

lista de ex-getores do orgão

Nome Data início Data fim
Mais
ANTONIO MANCIO LIMA 01/01/2017 31/12/2017
MARCO VINÍCIO HOLANDA SARAIVA 02/01/2018 28/02/2019
MARCO AURELIO LOPES 01/03/2019 31/03/2020
FRANCISCO DANYEL NOBRE BARROS 01/06/2020 31/12/2020

ordenadores de despesas

Nome Data início Data fim
Mais
ANTONIO MANCIO LIMA 01/01/201731/12/2017
MARCO VINÍCIO HOLANDA SARAIVA 01/01/201831/12/2020

contratos - SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD Opções para exportação

licitações - SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD Opções para exportação

processos seletivos - SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD

portarias - SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD

PLANO DE CONTINGÊNCIA - SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD

CONVOCAÇÃO - SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD

NOTÍCIAS DO ORGÃO
#Administração

O Governo municipal de Morada Nova promoveu uma Audiência Pública

A Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual 2022 e Metas Fiscais do Segundo Quadrimestre de 2021, assim como a revisão da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentária

Há 2 dias

#Controladoria

Audiência Pública destinada à apresentação da proposta da Lei Orçamentária Anual [...]

Lei de Diretrizes Orçamentária de 2022, consiste em um instrumento governamental voltado a inserir o cidadão nas decisões em relação aos orçamentos públicos

Há 4 dias

#Administração

Pagamento do Mês de Julho

Pagamento da prefeitura de Morada Nova referente ao Mês de Julho

Há 80 dias

#Administração

Perícias médicas estão a cargo da secretaria da administração

Perícias médicas estão a cargo da secretaria da administração

Há 1 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito